martes, 10 de agosto de 2010

O Ministério de Reflexão da FALC (MiReFALC) promoveu sua terceira reunião no Convento de Montevideo – Uruguai nos dias 05 a 10 de julho de 2009. Estiveram presentes: frei Dariusz Mazurek (Bolívia), coordenador do grupo, frei Carlos Tovarelli, ministro provincial rio-platense e presidente FALC, frei Jorge Fernadez, assistente geral, frei Hernán Varas (Uruguai), frei Victor Mora (Costa Rica), frei Roberto Tomichá (Bolívia) e frei Rogério Pereira Xavier (São Paulo/Brasil).

O calor fraterno suplantou o tempo frio e nublado da bela capital uruguaia! Os integrantes do MiReFALC encaminharam a seleção de textos para a publicação do segundo número da Revista Decires e iniciaram a organização de um Congresso sobre nossa presença franciscana conventual na América Latina que ocorrerá no mês de julho de 2010 na cidade boliviana de Cochabamba.

Agrademos ao Bom Senhor e a Virgem dos Trinta e Três, padroeira das terras uruguaias, por momentos de partilhas fraternas e de importantes intercâmbios culturais.

Fr. Rogério Xavier


No hay comentarios:

SALUDOS DE BIENVENIDA

¡Paz y Bien! Queridos Hermanos les saludo muy cordialmente.
fr. Darío